quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

frenesim

Este blog às vezes passa-se..queria por uma foto mas ñ deixou, é de vypes..bolas...fica prá próxima.

Constipada, com trabalho q nunca mais acaba, idas ao Sr Doutor, antibióticos e vacinas e Festa de Natal do meu mais que tudo....Ufaaa....tem sido a lokuraaaaaaaa.
Além disso tou uma perita a fazer embrulhos de Natal e até vos digo mais, se o dia tivesse 30 horas ainda ía fazer uma ‘perninha’ ao ‘‘continente’’ ou outro hipermercado, é que agora aproveito todo o meu tempo livre para ir embrulhando as lembranças e como tempo livre tem sido pouco, imaginem lá como é q estão os embrulhos :)
Nahhh nada disso até estão um Miminho!Mas, depois comprovam ;)
Estou tão orgulhosa, o meu menino fez de equilibrista e saíu-se tão bem!
Com o seu fatinho preto de Licra com enchimentos de algodão, parecia mesmo um Russo Musculado do Circo Victor Hugo cardinalli lol
Cantou e encantou!!Além disso, este ano como tem música nas actividades extra curriculares, tivemos direito a presenciar uma segunda performance do artista a tocar uns pauzinhos no ritmo certo!Coisa mai linda.
Bem e com esta vou pra dentro e amanhã não saío de casa, fico em estágio prá semana que se avizinha e que pra mim começa já no sábado e vai ser sempre a Bombar!!
Se começar a babar-me e a bater mal da perna, avisem-me tá :)


Até lá viva o frenesim!

1 comentário:

Anónimo disse...

Como eu te compreendo! ;)