sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Estou...

...triste...
Hoje o meu sobrinho vai «cantar» - algo que eu acho deveras milagroso, uma vez que o petiz não sabe sequer falar, pelo menos falar algo que se entenda. Já diz bastantes palavras e repete tudo o que dizemos que nem um papagaio...russo! (na acepção linguística do termo). Por isso, estou triste. Vou perder esse espectáculo maravilhoso que vai ser vê-lo no ambiente da escolinha, com os seus coleguinhas (que estão mais ou menos todos no mesmo nível no que toca a «falar») - num espectáculo patrocionado pela Centro Recreativo de Tercena - a «cantar» canções de Natal! Também vou perder o momento em que ele vai reparar que os pais estão na plateia e vai desatar a correr para eles e, «literalmente», borrifar-se para as cantorias em russo...enfim...mas insisti múltiplas vezes com o meu irmão para que filme tudo! E a esta hora já deve estar o espectáculo a começar. Depois conto-vos! ;)

2 comentários:

manga limão produções disse...

Ñ fiques triste amori....se quiseres na próxima quinta feira podes ir ver o Joninhas a cantar tb na festinha de natal e tb no grupo recreativo de Tercena :DDD
Sei q ñ é bem a mesma coisa mas é outro sobrinho ;)Vais gostar mto de ver as filmagens e se calhar até é melhor assim, pois se ele te visse na assistência (sala é minuscula)a festa ficava logo por ali, só pra te ir abraçar...pode ser q o teu irmão e a sónia consigam passar despercebidos e o filme seja um sucesso...e depois dá-me para eu legendar aqui na ML lololol

Anónimo disse...

:)) opa, se a festa for às 16h00 fica difícil de ver os petizes a desafinarem lolol mas prometo mostrar-vos o «bídeo» lol e a ideia das legendas é muito boa! :))