segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A sexta-feira 13 já passou!!!

Bom...mau...nhec, pronto.
Tive um fds fantástico. Muito preenchido e apesar do mau tempo, consegui ignorar a preguiça de ficar resfastelada no sofá. No sábado de manhã fiz a minha aula de dança, de tarde fui à esteticista, ao final da tarde ao veterinário com um dos meus gatos, à noite fui ver um bailado e depois um filme ao cinema. Deitei-me tarde e no domingo fugi para casa dos meus pais assim que acordei. Eram já 13h45. Pois bem, almocei e depois das aventuras com o meu Marty e também a tentar tratar do gato doente, fui ao teatro, ao que se seguiu um jantar fabuloso com excelente companhia. A noite também acabou tarde, mas deixou-me com um sorriso que ainda agora trago.
Segunda-feira: acordo tardíssimo, apanho 1 hora de trânsito - pelo caminho ainda me cruzei com a Irina ehehe - chego atrasadíssima ao work, desespero para arranjar lugar para o carro e quando finalmente arranjo, precipito-me antes de deixar passar o veículo que estava a sair e pimba, dou-lhe um toque na lateral. São as pressas! Resultado, só entrei mesmo na empresa às 11h30 e já tomei 2 trifenes e um cafézito para tentar acalmar a explosão que ameaça a minha cabeça, mas que não está a dar tréguas facilmente. Ora, se isto não me podia ter acontecido na sexta-feira 13 para depois ter um fds fantástico? Não. Que mania das ironias, vida!! Mas pronto, tudo isto se resolve e como disse, o meu sorriso mantém-se no rosto :)

1 comentário:

Anónimo disse...

O que interessa é o sorriso hehehheheh... bjs

stela