terça-feira, 24 de novembro de 2009

Because I'm mad, I'm mad...

Para quem detesta seguir 'manadas', ser controlada ou sentir-se 'presa' (EU!), fica completamente irada, irritável, fula, piúrça e virada do avesso quando as hormonas (as suas!) decidem ditar as acções do dia. Mas o que é isto? (pergunto-me eu.) Quem é que, afinal, manda aqui, hein? (Sou eu!) Nãaaaaaaaaaa. São elas! (NÃO!! SOU EU!) Mau!
E não me perguntem o que foi ou o que se passa, porque leva logo com um NÂO ME IRRITES!!!! Já assumi o meu mau humor, tá. Não é preciso vir fazer festinhas, ok. Quer dizer, só algumas, assim de mansinho. Mas pouco e sem que eu dê muito por isso, ok! Assim meio de fugida, porque até sabe bem um mimo... e... já agora... um cházinho quente com torradinhas... e o dia todo enroladinha no sofá a fazer rom-rom e a intervalar a tv com um livro... e a fazer festinhas na pintas...aií...definitivamente, acho que só isso ia contribuir para me 'desvirar' para o meu 'estado normal' :|

Sem comentários: