domingo, 30 de novembro de 2008

Esta semana foi um bocadinho dolorosa :S

E qd digo dolorosa, digo dolorosa mesmo, doeu portanto!


Nem sei bem por onde começar, bom.. talvez por terça-feira, dia em que o meu secador de cabelo explodiu enquanto secava o dito cujo à pressa para ir de viagem pró Luso (congresso de psiquiatria,o q tb é mto bom!) Ora bem o secador explodiu, deu-se uma labareda e um estrondo daqueles que me levou o quadro da electricidade pró galheiro. Ao mesmo tempo saltou um projéctil em chamas pró meu peito que ainda me dói e que teve a semana toda em carne viva, a minha cara escusado será dizer que ficou toda chamuscada, mas nada de grave apenas uma cena que parecia ter saído de um filme do Mr Bean, com cabelos em pé e tudo!Mas felizmente que não fiquei com os cabelos da Amy...livra!


Quarta e quinta, teve-se bem, os noticiários q fizemos e as peças correram bem e a malta de trabalho um espectáculo,adorei trabalhar com eles.Mas na quinta já me estava a sentir um cadinho quente, garganta inchada, um alto no pescoço, outro na cabeça, eu sei lá, até a vista já n via o mundo da mesma maneira lol acabei o meu fds de cama mas chamei a médica da medis ao domicílio que suspeitou de mononucleose e mandou me de charola pró hospital para tirar análises de sangue...dass o q eu queria mesmo era ficar no quentinho do lar,se não não a tinha chamado e nem isso consegui!


Bem lá fui eu com o meu mano pró hospital da Luz, calmíssimo apenas com algumas crianças a berrar, rosadas de febre e sei lá mais o quê, sendo que uma delas era filho do sr Bandarra da TVI e estava vestido até ao pescoço, será que os jornalistas ainda n sabem o q fazer às crianças em caso de febre?!?Acho q a primeira coisa é despi-los o mais possível,não?!!!


Continuando....tiraram-me sangue, enfiaram-me um cotonete com um metro de comprimento pela garganta abaixo , duas vezes e explicaram-me que os altos no pescoço e cabeça é a reacção do organismo a alguma infecção e passado uma hora lá vieram os resultados, negativos para mononucleose e positivos para uma Amigdalite, Bom portanto...achei eu, mas minhas lindas depois de ter levado uma injecção de penincilina no rabo, sinceramente já n sei o que é melhor!


Acho q levei a dose toda q havia no hospital e tou aqui q nem consigo mexer a perna, a garganta ainda tá inchada e dói à brava cada vez q engulo!Mas já não tenho febre yeahh Portantossssss já não falta tudo....e uma coisa é certa na terça já estarei impecável..espero...pra poder brindar convosco ;)


Percebem agora a parte da semana um bocadinho dolorosa?!


Sem comentários: