quarta-feira, 26 de novembro de 2008

...preciso de desabafar, não fosse a minha semana estar a correr a 1000, comigo e o meu 'mais que tudo' a prepararmos um fds de compras no IKEA e consequentes arrumações em casa (que vão ser feitas aos poucos, claro - uma vez que desistimos de comprar uma casa maior e optámos por 'reorganizar' a que temos) e uma ida a Tomar (com estadia) para ver a peça 'O nome da rosa' no Convento de Cristo (confirmada à última, pois uma 'suposta' falha no sistema informático da companhia 'decidiu' que os nossos bilhetes - reservados com 1 mês de antecedência - iam entrar no contexto da peça: por desaparecimento súbito e inexplicável); a corrida à compra das 'prendas' para a nossa xiquita Irina, que celebra 33 primaveras no dia 2 e andou à 'bulha' com um secador de cabelo explosivo antes de ontem; e um trabalho sobre as Forças Fundamentais da Natureza que acabaram de me dar para explorar, estão a revirar os meus olhos perante este ecrã de computador! Ufa! Consegui dizer tudo num só fôlego! E mais! Vem aí a corrida às prendas de Natal e mais umas idas ao veterinário. Por falar em veterinário, Irina, podes dar-me o conctacto da vet da Eve, please? Thanks. Faz boa viagem de volta xiquita ;)

Sem comentários: