segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O maior discurso de sempre da nossa Patita :)

E foi assim que a Patita comunicou a sua aventura de compras (aquando do meu aniversário) em que, pelos vistos, foi sozinha. É mulher de coragem, sim senhora! :)
Para quem a conhece sabe, como disse a Stelita, que nunca tinha lido mais de 5 linhas de um email dela. Pessoalmente, fico emocionada. Isto revela muito amor e carinho :)
Amei! Vocês são todas lindas!

«Bom dia fofinhas mais lindas da Pati,


Ontem, depois de percorrer três vezes os corredores do CascaiShopping, consegui, finalmente, comprar a prenda da nossa bebé.
Não foi fácil, longe disso, dado o grau de exigência da aniversariante. Fiz o melhor que pude e, acho, modéstia à parte, que fui bem sucedida - (se não o fui, a Cris sempre pode trocá-la, afinal, lembrei-me de pedir o talão de aniversário e tal).
Bem, vamos a contas...
Compramos-lhe uma mala preta sem bué de cenas na Benetton ao (preço dos olhos da cara-parte censurada).
Entretanto... pensei que só a mala, apesar da sua excelente qualidade, era pouco e lá me estiquei mais um bocadinho (tendo em conta o preço da mala mais linda do CascaiShopping). Os cintos foi para esquecer. É muito difícil comprá-los sem a pessoa estar presente. Eu bem que os experimentei mas como não me serviam, calculei que também não serviriam à Cris. Desisti. Aquilo dos buracos extra, do tamanho da presilha, dos cm... muito complicado.
Socorri-me da lista facultada pela próxima 33, no entanto, tudo o que lá estava ultrapassava em muito o nosso poder de compra. Foi então, nesse momento de indecisão, que... vi ao longe a Rituals. Uau! E lá fui eu, carregada com a caixa da Benetton (muito pesada... só um bocadinho pesada para falar a verdade, mas há que dar um certo dramatismo à história), a correr muito depressa - já era bué tarde e estava farta de lá estar (o meu ódio a centros comerciais é gigantesco).
Isto tudo para dizer que comprei umas velas aromáticas muito, muito fixes e de excelente qualidade (há que reforçar a ideia de que tudo o que compro é de excelente qualidade) - não estavam na lista, é certo, mas ela gosta dessas cenas que eu sei. As velas custaram uns exorbitantes (olhos da cara- parte censurada) A soma das duas prendas a dividir por seis dá (os olhos da cara-parte censurada)... pronto, já disse. Ufa!

PS: Qualquer reclamação, façam-na às restantes intervenientes. A minha parte está feita.
PS2: Depois de almoço, envio o NIB. Beijinhos»

Sem comentários: