segunda-feira, 27 de outubro de 2008

tékimfim


miúdas giras...eu sei, eu sei...amanhã vão dar-me cabo do canastro e dizer que a gaja tá maluca, não tenho tempo nem pra me coçar qto mais pra escrever!!!e tudo e tudo e tudo.

pois é minhas lindas, achei por bem transmitir-mos ao mundo tudo e mais alguma coisa que nos vai na alma e na cabeça lol por isso, nem q seja de tempos a tempos toca a escrever ;)

se nos divertimos tanto com as nossas conversas , com tudo aquilo por que passamos, passámos e com o que está para vir...porque não arriscar e pôr a boca no 'trombone'.

vá mostrem lá q eu tenho razão qd digo q somos fabulásticas...cada dia que passa estamos melhor , é ou não é?!!tou pra ver quem vai ser a primeira ahhhhh

lovyaaaaaaaaaaaaaaall até já

3 comentários:

Anónimo disse...

Opaaaaaá!!!
1.º Essa foto está horrível!
2.º Não estás lá!
3.º Blog todo cor-de-rosa!?? nhec...mas está bem, eu contribuo, aliás, já contribuí! ;)
Besos

Anónimo disse...

Tou lixada!! Já não me bastava andar super concorrida, agora isto!!! Daqui a pouco não me vêem, tal vão ser as solicitações!!
Mas isto não devia ter sido votado ou qualquer coisa do género?!?!
A Patita vai trocidar alguém!!
Já a Bela vai adorar!! E a Stela também... desde que as fotos a favoreçam sempre.
Quem é que teve a ideia, pode saber-se? Dupla maravilha... com'é?

Anónimo disse...

Por acaso a Patita até achou 'alguma piada', pelo menos ainda não mandou vir com ninguém lol Eis o que ela me perguntou por email:
«Ouve lá, que blog é aquele? Todas podemos escrever nele?
Como é que se faz?
Explica lá. É para escrevermos as nossas aventuras e cenas e afins?»

A ver se é desta que ganha coragem :)